Perguntas frequentes
Você pode pagar suas compras através de Cartões de credito, com parcelamento ou sem, e Boleto.
Além de pagamento via transferencia bancaria ou Pix. Para pagamento nessas modalidades entre em contato pelo Whatsapp 11 98164-0670 antes de realizar a compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual prazo de envio do pedido?
Seu pedido será enviado 20 dias úteis após a compra. Após o envio conta-se também o prazo dos correios para chegar até você
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Se atente aos prazos informados pelos Correios. Pac tem prazo mais longo, Sedex tem o menos prazo..
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no email mariacereja.atelie@hotmail.com